terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Integrantes do Girls’ Generation falam sobre os rumores de cirurgia plástica no “Beatles Code 2″!

20130204_girlsgeneration_surgery-460x1294 - Cópia



20130204_girlsgeneration_surgery-460x1294
YuriTaeyeon, Tiffany e Seohyun foram convidadas para o episódio de 4 de Fevereiro do programa Beatles Code 2, da Mnet, onde falaram sobre os rumores de cirurgia plástica.
Ao ver uma foto antiga de Taeyeon, o MC Tak Jae Hoon comentou, “Sua face parece um pouco diferente“.  A outra convidada do programa e cantora, Ha Chun Hwa, afirmou, “Porque você continua levando as questões em direção à cirurgia plástica?
O MC Shindong perguntou para as integrantes do Girls’ Generation, “Isso não frustra vocês?“, trazendo à tona o assunto sobre cirurgia plástica as envolvendo. Tiffany respondeu, “Nós vamos ao aeroporto uma vez por semana, então fotos de nós são tiradas pelo menos uma vez por semana. Nossos conceitos mudam frequentemente. Se o nosso corte de cabelo muda, se nós ganhamos ou perdemos peso, o assunto sempre surge, coisas como ‘As faces delas mudaram’, mesmo se tiraram fotos nossas na semana passada…
Tak Jae Hoon afirmou, “As faces de garotas parecem mudar todo dia“, ao que Taeyeon respondeu, “Maquiagem é realmente incrível“. As garotas revelaram que se acostumaram com os rumores, comentando, “Então agora apenas tanto faz…“, mostrando que elas não se importam com isso.
Shindong adicionou, “Também é difícil para mim porque recebo muitas ligações do tipo, ‘Eu vou fazer cirurgia plástica, você pode me dizer onde as meninas do Girls ‘ Generation fizeram o maxilar?’. Eu recebo ligações de pessoas pedindo para que eu diga em que lugar o Girls’ Generation fez cirurgia plástica“, mostrando sua própria frustração em relação aos rumores.


Fonte: Soshi Brasil

0 comentários: