segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ESPECIAL SUGOI FESTIVAL part 2 - Aniokê

Mellka-chan desu!

Agora vai ser a segunda parte do nosso especial vai ser sobre o Aniokê ( como se ninguém tivesse visto no título da postagem!!! )
O aniokê é uma karaokê com músicas de anime, antes do concurso era livre, qualquer um podia escolher qualquer música da lista e cantar.
Você deve pensar: "Nossa que divertido! Você pode cantar a música de todos os seu animes preferidos... e blá blá blá..." Mas mesmo tendo cantado músicas que eu gosto de bandas que eu gosto, as que eu mais queria cantar não tinham, você olhava as músicas e só tinha shounen. Quando perguntei se tinha uma música de anime shoujo me disseram que não tinha. Então tirando as músicas de anime shounen eu cantei k-pop de uma lista que tinha pra boate k-pop.
Vou parar de criticar e vou dizer: Foi muito divertido!!!
Cliquem em continuar lendo para ver as fotos e vídeos do aniokê.
Álbum do Imgur é só clicar na seta e ver as fotos:





Vídeos:

















E esse é a segunda parte do nosso especial, até a próxima parte!!
Bjks ;)

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Aquele gordinho nas ftos do aniokê é mto lindo né Melka-Chan

Anônimo disse...

O Primeiro video, pode ter certeza que ganhou o titulo "Susan Boyle do Sugoi" Chegou todo quetinho, ninguem deu nada por ele, e no final... bem o video diz tudo.

Diego VenoM disse...

Cantou muito o Gordin <3

Mellka disse...

Isso é bullying com o gordinho!! Mas ele cantou muito!!!

Anônimo disse...

A mãozinha dele é a melhor parte ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk