terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

http://soshibrasil.mtv.uol.com.br/noticias/integrantes-do-girls-generation-falam-sobre-os-rumores-de-cirurgia-plastica-no-beatles-code-2

20130204_tiffany_eating

As meninas do Girls’ Generation são conhecidas por terem uma dieta rígida, mas Tiffanyrevelou o seu amor por comida durante o episódio do dia 4 de fevereiro do programa “Beatles Code“, da Mnet.

Durante o programa, Tiffany, YuriTaeyeon, Seohyun e a cantora Ha Chun Hwa foram as convidadas especiais, onde falaram sobre diversas similaridades, diferenças e experiências. Durante um bloco do programa, as convidadas falaram sobre comer antes das apresentações. Enquanto a maioria dos grupos femininos preferem não comer antes das apresentações devido a rígidas dietas, Tiffany falou “Existe uma grande diferença na apresentação se nós comemos ou não antes de subir no palco, então todas as integrantes fazem questão de comer antes“.
O apresentador Tak Jae Hoon perguntou, “Qual das integrantes é a que come mais?“, e Tiffany admitiu, “Se eu vejo algo que eu quero comer, eu faço questão de comer“, fazendo com que as outras integrantes rissem.

Fonte: Soshi Brasil

0 comentários: