quinta-feira, 21 de março de 2013

[Fanfiction] TaeYeon Got Three Boys -Vamos à Busan-

~Karol
Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=Wd3Sg9VMrV8



Juhyo: Soojoon, vamos lá visitá-los. Não os vemos a tanto tempo. E temos de rever o filho deles. Ele deve estar muito grande.
SooJoon: a ultima vez que os vimos o filho deles tinha 4 anos.
Juhyo: é. E eles ainda não conhecem a Taeyeon e a Juyeon. Só conhecem o YangYeon.
SooJoon: ok, vamos para Busan. Mas, onde ficaremos lá?
Juhyo: vamos ficar na casa deles. Eu ligo para a família Kim agora mesmo.
SooJoon: pode ligar então, Juhyo.
Juhyo começa a ligação...
Minhyun: alo?!
Juhyo: alo. é a Minhyun?
Minhyun: sim. Quem está falando?
Juhyo: Minhyun, é a Juhyo.
Minhyun: Juhyo!!!! Como está minha amiga?
Juhyo: estou bem, e você?
Minhyun: Estou muito bem. Enfim minha amiga, qual o motivo de sua ligação?
Juhyo: bem, eu e Soojoon queremos ir ai em Busan ver vocês, mas, não temos onde ficar. Podemos ficar na casa da linda família Kim?
Minhyun: mas é claro minha amiga. Claro que a família Kim de Seul pode ficar na casa da família Kim de Busan. Quando vocês vão vir?
Juhyo: daqui duas semanas mais ou menos.
Minhyun: dia 18?
Juhyo: sim. Dia 18 chegamos ai.
Minhyun: vocês vão ficar uma semana, certo?
Juhyo: sim
Minhyun: ótimo. Então até dia 18.
Juhyo: Muitissimo obrigada pelo favor Min. Ate dia 18.
Juhyo quer contar logo a sua filha Taeyeon.
Taeyeon está no quarto, por isso Juhyo a grita.
Taeyeon: sim mãe?
Juhyo: venha aqui Taeyeon. Tenho uma novidade para você.
Taeyeon desse as escadas e vai até a sala de estar.
Taeyeon: o que aconteceu mãe?
Juhyo: daqui 14 dias, no dia 18, vamos para Busan.
Taeyeon: OMO!!! Sério? Meu irmão já sabe?
Juhyo: não. Quando ele chegar da aula eu contarei a ele.
Taeyeon: Mas JuYeon não é muito nova para uma viagem assim?
Juhyo: não. Até dia 18 ela já vai ter 5 meses
Taeyeon: Hum. Tem mais três lugares no carro, certo mãe?
Juhyo: Tem sim Taeyeon, porque?
Taeyeon: Eu queria chamar a SooYoung, a Yuri e a Hyoyeon
Juhyo: pode chamar elas sim Taeyeon, se os pais delas deixarem eu ligo para a Minhyun e para o SukMin e os aviso.
~A campanhia toca
Juhyo vai atender e é seu filho, YangYeon.
Juhyo: Yang, que bom que chegou. Dia 18 vamos para Busan.
YangYeon: LEGAL! Vamos ficar na casa daquele homem que você e o pai conhecem desde crianças.
Juhyo: sim.
~Dia 18
Já está tudo combinado. Sooyoung, Yuri e Hyoyeon já chegaram na casa de Taeyeon e já estão todos no carro, inclusive a caçulinha, a Juyeon.
Depois de algumas horas de viagem , finalmente chegaram a casa da família Kim, em Busan. Tocaram a campanhia e quem abriu a porta foi Junsu, que já tinha 8 anos.
~POV Taeyeon~
Mas quem é esse garoto lindo? É o tal do Kim Junsu? Minha mãe sempre dizia que ele tinha uma boa aparência, mas não sabia que ele era tão lindo assim. AiAi. Acho que estou amando.
Amando? Amando? Não. E agora, como saio disso? Todos dizem mal do amor, dizem que o amor causa dor. E se eu for mais uma sofredora? Isso não vem ao caso. Vou brincar com a Soo, a Yul e a Hyo. Vai que esse sentimento passa.
_____________________________________________________________________
Comentem ^.^
Bye Bye
Até à próxima
Chu~


0 comentários: