terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

YoonA expressa frustração com os rumores de sua renda





'Girls' Generation 's YoonA expressou frustração em boatos sobre sua renda.
Todos os nove Girls 'Generation membros estavam presentes para o episódio final de ' Strong Heart'que foi ao ar em 05 de fevereiro. Para comemorar, Lança preparado um segmento chamado de " Tudo Sobre Girls 'Generation '. A primeira matéria que abordou os boatos sobre o rendimento das meninas.Ele disse: " Eu vi um artigo listando seu rendimento, e fiquei chocado. No artigo, ele disse que a renda anual de Yoona foi de 4 mil milhões de KRW (taxas de câmbio atuais, cerca de 3.660.000 USD) ".
YoonA reclamou que os rumores eram completamente falsas e explicou: " Eu vi que o artigo em particular também. Mas isso não é verdade. Ele disse que eu fiz KRW 4.000 milhões no primeiro semestre do ano, o que significa que eu faria KRW 8.000 milhões (cerca de USD 7,32 milhões) por um ano inteiro. Não faz absolutamente nenhum sentido. Mas eu simplesmente deixá-lo ir e as coisas apenas uma espécie de inchou de lá. "

Fonte: All Kpop
Tradução: Mellka


0 comentários: