terça-feira, 14 de maio de 2013

Primeira avaliação pública das Kenshuuseis

 
Na tarde deste domingo, no Sun Plaza de Tokyo, foi realizada a primeira avaliação pública das meninas do Hello!Project Kenshuusei(divisão que comporta todas as aprendizes da agência). Até hoje, as avaliações das Kenshuuseis eram definidas de internamente, porém, este ano, o produtor da agência, Tsunku, decidiu colocar suas futuras estrelas em uma prova de fogo, perante um público, que ultrapassou as 2.000 mil pessoas. O evento passará a fazer parte da agenda anual e será decisivo para aquelas que sonham em participar do quadro oficial de artistas da agência. 


Nesta primeira edição, à exceção das atuais integrantes do Juice=Juice, 16 integrantes do Kenshuusei participaram da avaliação. Ogawa Makoto (ex-Morning Musume/5a.geração), Makoto (Sharan-Q) e o produtor Tsunku comporam parte da mesa de jurados.
 
Os principais pontos avaliados foram voz, dança, atitude e a escolha do figurino nas apresentações individuais.
                  
Tanabe Nanami (13 anos), que interpretou "Camp of Life - Umarete Kite Yokatta" do °C-ute, foi a kenshuusei que obteve o maior número de votos do público e se consagrou como a grande vitoriosa do dia. "Não achei que seria escolhida... quando ouvi meu nome, quase chorei de alegria.", declarou Nanami.
Tanabe Nanami, em apresentação solo

"Boa escolha da música e intepretação, ela amadureceu bastante. Falsettos e ritmo também foram bons, assim como as expressões faciais." foi a avaliação final do produtor Tsunku para a grande vencedora. "Me senti mais confiante com o meu ritmo em relação às demais.", comentou, também, Nanami. Ela terá direito a uma participação solo, especial, nos próximos shows dasKenshuuseis, os quais serão realizados nos dias 8 e 15 de junho.

 Tanabe Nanami & Tsunku 
 

A outra vencedora foi Wada Sakurako. Sua atitude energética a fez merecedora da premiação especial por parte dos jurados.
Wada Sakurako 
O evento também contou com a participação do Juice=Juice, o mais recente grupo da agência (ainda não oficial). À exceção de Miyazaki Yuka, é composto por integrantes do Hello!Project Kenshuusei.
   
          Kanazawa Tomoko                 Ootsuka Aina                 Myamoto karin              
   

Miyazaki Yuka                    Takagi Yuki                  Uemura Akari







0 comentários: