quarta-feira, 8 de maio de 2013

Hajimemashite



Olá Minna-san ^_^




Sou o novo membro da equipe do Portal JKPOP . Me Chamo Tutu , mas podem chamar de Savra que eu gosto mais ^^  Sou apaixonado pela cultura asiática em geral .

Vou me dedicar mais a área de J-pop e se possível dá umas escapulidas em outros gêneros como J-rock, C-pop , etc.  Não tenho como dizer que tenho um grupo favorito , acho que há muitos pontos distintos mas seriam Passpo , Tokyo Girls style , Morning Musume e AKB48 em primeiro .  

Bem é isso , espero que esse seja o inicio de uma longa estrada de alegria e diversão e que possamos se tornar amigos ao longo deste caminho, farei tudo possível para atender seus pedidos e não se esqueçam que seus comentários são nossos melhores pagamentos e demonstração de que estão gostando do nosso trabalho. 



Goi Jin ! 

0 comentários: