sábado, 2 de fevereiro de 2013

AKB48 Minegishi Minami raspa a cabeça!


A cantora Minami Minegishi, do grupo japonês AKB48, publicou um vídeo no YouTube, na última quinta-feira (31), em que aparece com a cabeça raspada.
A jovem tomou essa atitude drástica após, na semana passada, um jornal japonês ter publicado fotos que indicavam que Minegishi passou a noite com um dançarino de 19 anos, um menor de idade no Japão.
O AKB48 é uma banda de 91 integrantes de grande sucesso na terra do sol nascente. Para manter a imagem de pureza diante do público, as garotas do grupo são proibidas de manter relações sexuais.
“Peço perdão às outras integrantes da AKB48, aos meus familiares e aos funcionários da minha gravadora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje”, diz Mii-chan, no vídeo.
No vídeo, cantora japonesa diz ter “ter decidido sozinha” se castigar pela atitude “impensada e imatura”. Raspar a cabeça na Ásia é considerado um símbolo de remorso. No ano passado, o rapper sul-coreano Zico, do grupo Block B, também raspou o cabelo para se desculpar de um escândalo na mídia.
O vídeo em que ela se mostra careca agora é privado.

Um print salva tudo.

Fonte: Cifra Club

1 comentários:

Alex disse...

ato impensado, o ruim que sujou a imagem do akb48, se humilhante pelo que deu pra ver que partiu dela mesmo (gerando criticas ate para a cultura japonesa, que nao foi na verdade fundamento para este ato), e ainda atrapalhou o marketing de lancamento do ske48, bem na data de estreia do single que bateu jah 500mil vendas, e pouco se fala aparece disso nos noticiarios.
Depois dessa, tem que se graduar... continuar depois dessa humilhacao internacional.
Pra mim foi realmente uma burrice passar a noite no apartamento de um homem (mesmo sem ter havido nada), single vendendo bem do trio dela e ainda havia ganhado um programa recente como MC principal, uma pena, gostava dela tambem.
Nao precisava desse video (que alias so piorou o escandalo) e ridiculo postar uma foto depois como nao tivesse acontecido nada, fazendo pose.
Seii que vc e fa dela, mas depois de sujar a imagem do akb48 e sobretudo a cultura japonesa assim pelo mundo, achei ridiculo por parte dela.