domingo, 6 de janeiro de 2013

SJ-M lança o highlight medley do novo álbum!

Ayo minaa! It's me, Juh!


Depois de quase 4 anos ouvindo k-pop eu ainda não sei como funciona o fuso-horário. Enfim, todos nós sabemos ou não que o novo álbum do Super Junior-M será lançado dia 7 de Janeiro /damsa/. Esse dia é hoje a meia noite, horário ocidental. Mais ou menos 8 horas atrás revelaram o highlight medley (demo do cd) de "Break Down"! Eu como uma boa E.L.F ou não, fui no canal da SM e chequei, e ainda de brinde ganhei o Henry, Sungmin e Eunhyuk, kekekek. Tá, não. Mas lá tem uma mensagem deles.

Cabelos monocromáticos e o Sungmin *O*






Não gosto do Sungmin, hahahaha, mas ele tá lindo. As músicas estão de muito bom gosto. Eu ainda estou ansiosa pelo comeback do EXO. Até onde eu ouvi das baladas, eu espero coisa muito boa.


Pra quem não viu o teaser! O cabelo do Sungmin tá tão lindo asfddjgsjdhhjhgjsdg

0 comentários: