segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Paródia

Post por: Karol

Annyeong kpoppers, estou passando aqui pra postar uma paródia que eu fiz (=
Ta aí:
Girls' Generation - PAPARAZZI


Bem, eu vou montar uma enquete com outras músicas que eu gosto e vocês votem lá pra mim fazer a próxima paródia com a música mais votada, ou também deixem comentários aqui com o nome da música e do grupo. OBS: Só K-Pop ou J-Pop.
Ah, eu também já postei o primeiro capitulo da FanFic, é TaeTeuk, mas não sei se a história vai acabar como TaeTeuk porque essa inspiração está vindo da minha vida sabe, e tipo, tudo vai ocorrer mais ou menos de acordo com o que acontecer comigo.
Eu postei no Nyah, mas foi tipo contra as regras então eu vou ver se posto aqui no blog mesmo.
Enfim, vejam o vídeo e curtam por favor.
Bye Bye Kpoppers.
Chu~


Taeyeon doidona


0 comentários: