sábado, 5 de janeiro de 2013

[NEWS] Dia 1ª do Hello!Project

Annyeong minaa~ It's MinHo me again! Juh!


Todos os postadores estão com problemas e ocupados nas férias, aliás, FÉRIAS. Chegando ao ponto, eu agora vou reunir os manchetes about Hello!Project, aquelas notícias do dia primeiro e que por acaso não foram postadas antes. É bom lembrar que esse ano o Hello! comemora 15 anos! 

Tomara que todas estejam aí.



Foi aberto o site oficial do "Satoyama movement"! by Hello!Stars
É um projeto que que visa no esforço em proteger a agricultura e o ambiente nas Satoyamas. Não vou mandar ninguém pesquisar no Google. Satoyama é um conceito japonês de integração das áreas urbanas e naturais, uma espécie de zona tampão. Aparentemente este projeto segue o conceito de um parque junto a uma área de preservação. Bem, no site você pode encontrar o perfil, discografia e também acompanhar as notícias de lançamentos e eventos das units Peaberry, DIY, Harvest e GREEN FIELDS (as units que contribuem com o projeto) e de outros artistas que participam. Clique aqui para checar!

Mensagens de fim de ano de todo o Hello!Project by Hello!Stars
Os 4 grupos, Morning Musume, Berryz Koubou, ºC-ute e S/mileage deixaram uma mensagem de começo de ano no canal de notícias Jijipress. Falaram de suas carreiras e promoveram seus novos álbuns.

Foi exibido novo episódio do programa especial do H!P by Hello!Stars
Ele é exibido mensalmente e traz um resumo das notícias, entrevistas, os bastidores de shows e eventos dos grupos e cantoras do Hello!Project. 

O novo single do Berryz Koubou será em Março by Hello!Stars
"Asian Celebration" é o nome do novo single do Berryz Koubou, dia 13 de Março!


/para chegar às notícias, clique nos links do lado os títulos

0 comentários: