terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ESPECIAL SUGOI FESTIVAL Part 1

Bem galera aqui é a Mellka!!!! Hoje eu vim falar de um evento que teve aqui na minha cidade chamado Sugoi Festival (Festival incrível/legal), e a primeira parte do ESPECIAL SUGOI FESTIVAL vai ser com informações do evento.


Banner do evento

 1.O que é o Sugoi Festival? ( By Júlia a preguiçosa)


Olá. Essa é a parte em que a Juh comenta seu primeiro Sugoi Festival mesmo que Mell diga não. Vamos ao que interessa. Como já foi introduzido pela Mellka-chan, o Sugoi é um evento otaku, mas que agora não se centra apenas na cultura japonesa e está introduzindo hallyu para minha felicidade. Bem, meia felicidade, afinal, ainda em muitos lugares do Brasil, não se vê k-poppers aos montes. Ainda há pouca participação do nosso movimento, porém, espero que ele, o nosso ilustre K-POP, ganhe mais força e popularidade não só nos eventos otaku. Enfim, Sugoi Festival é o único evento dessa espécie presente em Jequié, então eu espero que dure muitos e muitos anos, trazendo yaoi tokusatsu, karaokê, cosplay e pocky para os amantes de dakimakura anime/mangá. Obrigado, Sugoi, por esse espaço.




2. Concurso Cosplay

Usando a lógica: Você faz um cosplay, arma uma apresentação e os jurados irão te julgar ( Não! Você vai tirar no dado quem ganhou!! Mellkinha burra! ).
 Clique no Cosplay para ir até a página do Concurso Cosplay: 

                                                              


3.Concurso de Dança K-pop 
  
Lógica da Mellka (De Novo :s): Você escolhe uma das músicas faz uma coreografia e os jurados irão julgar e escolher o vencendor. Eu e a Marie participamos, ficamos em segundo (só participaram dois grupos ).
Músicas:
1-Gangnam Style - Psy ( Música que o grupo vencedor dançou )
2- Fantastic Baby - Big Bang
3- I Am The Best - 2ne1
4- The Boys - Girls Generation ( Música que eu e a Marie dançamos)

4.Concurso de Máscaras 

 Não consegui criar uma lógica :(
clique na imagem e vá para a página do concurso:
                

5. Batalha Campal 

Uma das Principais Atividades do Evento Sugoi Festival.
A Batalha Campal consiste em um torneio eliminatorio usando espadas que não machucam.
Eu participei, mas não ganhei...

6. Concurso Aniokê 

Você escolhe uma música de Anime ( Open, Ending, Ost) e canta. Os jurados vão avaliar a sua apresentação.
Eu participei, eu ganhei ^^

7.Concurso de Desenho 


Cliquem na foto para saber sobre o concurso


8.Concurso de Fotografia 

 clique na foto para saber sobre o concurso ( lógica muito óbvia) 

9.Desafio do L


Série de enigmas e desafios para testar suas habilidades mentais



Bem... a parte 1 termina aqui. A parte 2 terá fotos da manhã do primeiro dia do evento.

Bjks!! Mellkinha XD




















0 comentários: