sexta-feira, 23 de novembro de 2012

[FIXO][J-pop][Momusu]Anunciada a graduação da Tanaka Reina







Halo - sempre! Manhã lista de projetos Musume. Por seu apoio, obrigado!
Mas hoje, é um aviso de "Reina Tanaka". 
Morning Musume. É "Reina Tanaka" de 9 anos e 10 meses iniciais para se juntar em janeiro de 2003, 
Morning Musume em 2013. Morning Musume turnê com o último dia de Graduação Especial ~ ☆ Rena Tanaka Michishige Onze ALMA ~ Primavera Concert Tour 2013. E Olá! Decidimos formar a partir do projeto.
Eu também decidiram formar a banda, Morning Musume. De cerca de três dedos para entrar na história do 
orgulho é que ela vem cantando habilidade.
Desde que as atividades da banda go, decidi formar este como bom timing.
Agora que até mesmo uma pessoa se torna um adulto, o que você quer fazer o seu próprio estilo, bom vai 
entrar em exibição para que o futuro, Olá! Atividades e bandas, com base na experiência do projeto 
eu acho que vai levar a um crescimento ainda deve estar se aproveitando de seu trabalho no solo.
E ela tem falado sobre a natureza da ação após a formatura de alguns anos atrás, 
Nde criança teimosa, eles vão para "Reina" bacana mesmo no futuro.
Você, a banda e sua "Reina Tanaka" de bandsman indivíduo ativo no "Reina Tanaka" 
agradecer o suficiente por seu apoio no futuro muito.
Olá! Produtor geral do projeto 
Tsunku ♂ 
18 de novembro de 2012








Obrigado por sempre apoiar. 
Eu tenho uma mola próxima turnê, Reina Tanaka, Morning Musume. Eu vou ser graduado! 
Eu acho que, como hoje, eu estava autorizado a informar a todos os fãs no palco, junto com os três membros da banda, eu quero a minha própria jornada, para uma nova etapa! 
Morning Musume. Forma aniversário de 15 anos, participar como um membro I sexta-me tornou-se o 10 º ano. Eu só acho que o timing deste marco, para começar uma banda como uma das novas atividades, e após a graduação eu quero desafiar a atividades musicais a sério. Morning Musume.Além disso, Olá! Atividades como um projeto, ainda há cerca de meio ano depois. O resto da turnê e queda, Olá Ano Novo! E concertos, o projeto até a primavera de turismo, Morning Musume. Como Reina Tanaka, Então, vamos cantar na frente de todos os fãs, obrigado continuou apoio! 


18 de novembro de 2012 
Morning Musume. 
Reina Tanaka












0 comentários: