quinta-feira, 31 de maio de 2012

Feliz Aniversário, Yoona!


Gente, aqui é a Karol. Annyeong.Minha bias forever, forever, forever, forever (forever x 10000000000000000000) é a Yoona.E ela fez niver dia 30 de maio.Eu tava no soshibrasil e teve esse post especial pra ela.No final do post tem o link.Espero que gostem.

(com uma letra bem bonita e azul porque é a cor favorita da Yoona)


E lá vem mais um Super Post de Aniversário! 
30 de Maio né? Yoona faz 22 anos na idade ocidental! 23 anos na Coréia! É um prazer poder fazer o especial dessa magrela. Tenho muita coisa pra dizer.
Vou com calma e por partes! Yoona é um membro com boa quantidade de haters. Inclusive pessoas que se consideram SONEs, dizem não ir com a cara dela, pelo fato de ela receber muita atenção.Desgraçados.
Embora ela seja o segundo membro mais jovem do SNSD, Yoona tem um lado maduro oculto,  junto com sua personalidade divertida e brilhante. Ao longo dos anos, Yoona teve e ainda tem que lidar com comentários e críticas de coisas que ela fez ou não fez, só porque ela era o rosto e a imagem do Girls’ Generation. Ela não vacilou apesar de tudo isso e quando deram uma chance pra ela em uma entrevista recente, ela disse que iria continuar a desempenhar o papel central do grupo.
Vocês conseguem acreditar que essa super-ídolo, que foi coroada como “A Rainha dos CFs”, além de ser conhecida como o tipo ideal de não só 90% da população de homens (e boa parte das mulheres também! LOL HEHEHEHEHE) da Coréia do Sul, mas também de incontáveis ídolos masculinos, já foi uma menina que se preocupava todas as noites, incerta se seria capaz de debutar, subir em um palco, alcançar seus sonhos? Uma menina que, infelizmente, foi abandonada pela mãe aos 5 anos de idade e criada apenas pelo pai? Mal ela sabia que se tornaria um ícone nacional, tendo uma das maiores fã-bases na Coréia do Sul, além de ser embaixadora e porta-voz para muitas causas. Que orgulho da Yoona! Que orgulho de ser SONE!

Vejam abaixo alguns cortes da Yooninha de 14 anos no MV de “Magic Castle”, do DBSK!
Não é pouca coisa ser chamada de “A face” do Girls’ Generation! Estar no centro de cada foto do grupo, além de ser o centro das atenções em eventos públicos diversos. Mesmo sendo um grupo de nove meninas bonitas, Yoona merece destaque. “Porque, Fefo?” Uma deusa linda, ela tem sido o visual do grupo e centro desde o início. Não é como se ela quisesse, ou tivesse decidido estar alí. Foi as intruções que deram a ela, as mesmas que decidiram Taeyeon como líder. Ela foi capaz de dominar e aperfeiçoar esse “trabalho”, ampliando a fama do grupo, além de ampliar as suas próprias capacidades.
                                            “entra na minha caaasaa, entra na minha vidaaa” ♪
Como qualquer bom funcionário, Yoona completa impecavelmente todas as solicitações que a SM Entertainment pede a ela, incluindo ser o centro do SNSD, como foi mencionado antes. No entanto, é uma prova do caráter de Yoona que para alguém que está dia após dia nos holofotes, Yoona não fica tirando onda ou desmerecendo os outros pelo fato de ser o centro do grupo. Ela faz o seu melhor, e gostando ou não, todos sabem disso. Mesmo antes do SNSD ter toda a sua fama que tem hoje, ela sempre que podia, se apresentava como “Yoona do Girls’ Generation”, de forma que pudesse trazer atenção para o grupo.
Com sua popularidade, aparência e salário (YOONA RIQUÍSSIMA, GANHANDO MILHÕES POR ANO, SE BANHANDO NO LUXO!), seria de esperar que Yoona tivesse os ares de uma diva, mas não. SNSD sempre foi conhecido como um grupo humilde e modesto apesar de suas realizações, mesmo que muita gente ache o contrário, e isso não é diferente com a Yoona. No final das filmagens de “Love Rain”, ela deu presentes e mensagens para o pessoal da staff como um sinal de gratidão por sua ajuda durante as filmagens. Não em apenas “Love Rain”, mas também em seu drama passado, foi revelado que ela escreveu cartões para o pessoal da staff e entregou-os pessoalmente de mão em mão, mostrando sua atitude humilde e sincera.
                                                                  “de zua no sofá da vovó”
Não é nenhuma surpresa que Yoona tenha obtido sucesso em sua tarefa de ser “o centro” com todas as atividades em que ela participou. Além de ser parte do SNSD, Yoona também pode ser conhecida por ter atuado em diversos programas de TV. Depois de uma aparição em “9 Ends 2 Outs”, e em “Unstoppable Marriage” com os outros membros, Yoona passou a estrelar em um drama, assumindo um papel principal em “You Are My Destiny”. Mesmo este papel sendo a sua primeira grande experiência atuando, Yoona recebeu diversos prêmios, incluindo o “Best New Actress Award”, “Popularity Award” do 45º Baeksang Arts Awards de 2009, o “Netizen Award” do Drama Festival de 2008, e os “Netizen Award” e “Best New Actress Award” do Drama Awards 2008 da KBS. No ano seguinte, Yoona mudou drasticamente sua aparência, cortando seu longo cabelo e pintando para um tipo de vermelho, quando ela assumiu outro papel principal em “Cinderella Man”. Foi nesse show que ela tornou-se oficialmente o primeiro membro do SNSD visto beijando alguém, quebrando o coração de muitas pessoas (inclusive o meu! PORQUE YOONA? PORQUE?), tanto que o site oficial das Soshi teve que postar uma declaração no dia seguinte, lembrando as pessoas que Yoona estava apenas atuando (a galera tava quebrando tudo! vândalos!), e colocando junto uma foto bonitinha da Yoona para acalmar seus fãs. Após uma pausa para acompanhar as outras Soshi em tours e promoções, Yoona voltou as telinhas através do recentamente concluído “Love Rain”, como mencionado anteriormente, tendo não apenas um, mas dois personagens ao mesmo tempo no drama. Eita porra!
 NÃÃÃÃÃOOOO! (É, foi spoiler, mas azar de quem não viu ainda. 8D)
Yoona é obviamente muito profissional no seu trabalho. Mas todos nós sabemos que ela tem seu jeito idiota. Ela é uma brincalhona notável, com uma personalidade de moleque. Lembram de quando ela encheu o kimbap de sal em Hello Baby?
Ou quando fez bullying com a Sica ou a Tiffany? E quando ela acordou Taeyeon com uma espada de brinquedo? WTF?


E o que me dizem do fato de ela ser considerada como o membro mais forte do SNSD? Super Yoona pra vocês!
Além disso, ela tem feito as suas danças estranhas…
Caretas de todos os tipos…

Gritos histéricos por causa de uma mísera galinha…
Imitações aleatórias…
E arrasado até mesmo na sensualidade…
onde quer que fosse!
Enquanto ela é conhecida por sua beleza, especialmente seus olhos de veado/cervo, Yoona também é comparado a um tipo completamente diferente de animal! Abrindo a boca de forma escancarada igual um jacaré quando ri, os SONEs misturaram “Alligator” (Jacaré) e “Deer” (Cervo)”, tornando-a um animal híbrido chamado “Alligateer”. Já pode até ser escalada pra participar do desenho do Avatar! Mas é impossível negar que seus sorrisos são dignos e grandes, exatamente como a pessoa que ela é! ♥
 Linda, linda, linda… ;3;
Todos estes são alguns dos motivos pelos quais amamos Yoona! A sua dedicação ao seu ofício e seu esforço contínuo de melhoria nos fazem respeitá-la! Quando ela apareceu pela primeira vez em cena, ela era conhecida apenas como um rosto bonito, alguém que a SM poderia colocar no meio das fotos para fazer as pessoas tomarem conhecimento. Seu canto não era o melhor, mas ela já trabalhou tanto nos últimos cinco anos que ela melhorou drasticamente e WOW fantastic baby!, ela pode não ser uma Taeyeon ou Seohyun da vida, mas alguém lendo isso tem coragem de dizer que ela não tem capacidade pra cantar? BITCH PLEASE!
Ela foi destaque como dançarina desde o início, e ela continuou aperfeiçoando esse aspecto em suas performances, tanto que ela tem sido destaque juntamente com outras dançarinas em diversas apresentações.
Sei que é difícil não olhar para os peitos da Yuri, mas é pra prestar atenção na Yoona, galera!
O nível de atuação de Yoona tem melhorado como o passar do tempo também, mostrando que ela está disposta a melhorar em todos os aspectos possíveis! Ela se tornou tão versátil que se tornou destaque em todos os tipos de mídia. Claro, ela já posou photoshoots de diversas revistas. Ela é uma porta-voz amplamente procurada por várias empresas, incluindo Eider, Innisfree, Caribbean Bay, S-Oil, e muitos outros, além de ter sido MC em algumas premiações!
                     ”quem diabos escreveu isso aqui? tô entendendo merda nenhuma. letra horrorosa.”
Yoona é conhecida como o membro mais popular entre aqueles que não são fãs de SNSD, ou pior, haters, apenas por causa de toda a atenção que ela recebe durante as promoções das meninas. Mas ela ter lidado com todos eles e convertido boa parte em SONEs é uma prova de seu caráter e ética de trabalho. Ela pode não ser a mais talentosa naturalmente entre membros, mas ela trabalha tão duro quanto, e merece todo o sucesso que tem obtido ao longo dos anos. Esperemos que, com a experiencia de mais um ano, esse sucesso continue aumentando!
Nós do Portal JKpop gostariamos de desejar a você, Im Yoona, um FELIZ ANIVERSÁRIO! Sucesso e toda a felicidade do mundo pra você!
Esperamos vê-la em breve junto com suas 8 irmãs! :D
Fonte : SoshiBrasil 

0 comentários: